quarta-feira, 11 de abril de 2012

Courtney Love Acusa Dave Grohl de Assediar Sua Filha Com Kurt Cobain Frances Bean Cobain






Líder do Hole disse que o músico do Foo Fighters é "sexualmente obcecado" pelo vocalista do Nirvana.

Courtney Love acusou Dave Grohl de tentar seduzir a filha dela, de 19 anos, Frances Bean Cobain, segundo reportagem da Gawker. A vocalista do Hole fez as acusações em sua conta privada no Twitter na última terça, 10, alegando que a colega de quarto de sua filha informou a ela que o vocalista do Foo Fighters "deu em cima de Frances". Grohl é, é claro, ex-companheiro de banda do pai de Frances, Kurt Cobain, e a conhece desde que é uma criança. 

 

Em uma série de tuítes, Love ameaçou Grohl e especulou sobre sua "patologia", notando que o baterista Taylor Hawkins se parece com Cobain e está na "posição de baterista submisso" na banda, e que ele deu o nome de Violet a sua filha, que é coincidentemente o nome de um dos maiores hits de Courtney com o Hole. Depois, ela declarou que Grohl é "sexualmente obcecado" por Kurt, dizendo ainda que um motorista lhe disse que Grohl "pôs as mãos" em Frances dentro do carro que ele dirigia.

Esta não é a primeira vez que Courtney ataca Grohl publicamente. Em novembro do ano passado, a cantora lançou um discurso inflamado contra ele no SWU Music & Arts Festival, em Paulínia, que se iniciou devido a sua indignação de um fã que carregava um pôster de Cobain na plateia.

A conta privada de Courtney no Twitter, @cbabymichelle, é fechada para o público, mas a Gawkerpublicou uma reprodução da tela que juntava todos os seus tuítes da noite passada.


Assim, na minha humilde opinião, essa foi fod@ viu, Courtney (@Courtney)! Quer dizer, é esse tipo de comentário sem noção que faz as pessoas acharem que você assassinou o Kurt mesmo isso não tendo fundamento. Fica até difícil de te defender com você dizendo esse tipo de coisa, mulher!
Acredito fielmente na integridade moral de Dave assim como acredito que Kurt Cobain cometeu suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de baixo calão ou que faltem com respeito não serão aceitos.